18-08-2010 11:07

História da GlasWeld

 

A história da GlasWeld é amarrada na própria história do pára-brisa reparar em si. A indústria começou a ganhar impulso na década de 1970, quando Novus, Inc. licenciado um dos primeiros sistemas, que foi capaz de vidro opticamente correspondência.

 

Hap Alexander, um licenciado Novus, foi treinado no início da nova arte de reparo de vidro. Ele viu as formas de melhorar os métodos e equipamentos, e desenvolveu produtos próprios para o avanço da qualidade de reparação de vidro. Ele começou a realizar os reparos de vidro, com seu novo sistema em 1978. Cinco anos depois, fundou GlasWeld, juntamente com seu filho, Alexandre Von, e seu genro, Thomas Spoo. A empresa rapidamente se tornou um líder da indústria através de sua extensa pesquisa e desenvolvimento no domínio da reparação de vidro.

 

Em 1986, a primeira resina desenvolvida GlasWeld da indústria para o reparo de vidro de cor automático. resinas coloridas permitido técnicos de reparo do pára-brisa para ter melhores resultados na reparação de determinados tipos de danos. Por exemplo, resina de cor cinza-GlasWeld foi desenvolvido para a reparação de quebras de estrela, porque a sua cor esconde a refletividade deste tipo de interrupção.

 

Ao longo dos anos, GlasWeld tem trabalhado continuamente para desenvolver o melhor equipamento disponível no mercado. Em 2002, a empresa patenteou o ProVac™ 2000, um injetor de resina avançada tecnologicamente que a precisão melhorou reparação, controle e velocidade.ProCurlâmpada ™ foi patenteado em 2004. Esta lâmpada única proporciona uma cura de 360 ° padrão radial injetado na resina, o que resulta em mais forte, com aparência melhor e reparos de reparação tempo mais rápido.

 

Em 2003, GlasWeld expandiu a sua oferta de reparação de vidro através do desenvolvimento de um sistema que retira arranhões em superfícies de vidro.GlasWeld do G Force Scratch Removal System elimina riscos profundos, mesmo a partir de quase todos os tipos de vidro. Através de testes independentes, o G Force sistema foi provado para remover arranhões e sem distorção.

 

Ao longo de mais de 20 anos, GlasWeld reconheceu a necessidade de uma abordagem global para reparar pára-brisas. Esta necessidade tem sido e continua a ser endereçado através do desenvolvimento de equipamentos que atende ou excede todas as indústrias recomendadas e as especificações necessárias. Finalmente, GlasWeld montou um programa de formação abrangente, que é inigualável em qualquer lugar.

 

De suas três áreas de atuação ... de equipamentos, materiais e treinamento ... GlasWeld agora é um líder internacional na indústria de reparação de vidro. Hoje, GlasWeld tem representação em mais de 50 países ao redor do mundo, e possui alguns dos maiores nomes da indústria do vidro na sua lista de clientes.

—————

Voltar